deixe o site do seu jeito
Página inicial Página inicial Institucional Equipe Mural de Recados Promoções Quebra-Galho Quadros Comercial
 
07/06/2016 - Atualizado 08h27
 
Deus Honra a fé, porque a fé honra a Deus

Seletivos passam a custar R$ 3. Reajuste de 12,5% passa a valer no domingo (24).

 

A Bíblia diz que: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam" (Hebreus 11:6).
Muitas vezes nós passamos por tantas lutas e ficamos tão ansiosos, que a única coisa que sabemos fazer é tentar resolver tudo do nosso jeito. Mas aí nada melhora e então ficamos frustramos com a vida, conosco e com Deus. Perdemos a alegria, e só depois de muitas dores é que finalmente lembramos do quanto Deus é tudo na nossa vida.
Mas por que demoramos tanto em aprender a orar com fé, se Deus promete nos recompensar quando O buscamos? Talvez seja porque nós achamos que para orar, devemos ter uma vida mais obediente e com menos falhas. Quando na verdade, a oração é justamente para aqueles que precisam de Deus e sabem que sem Ele estão completamente perdidos na vida!
Por isso, quando você estiver vivendo situações impossíveis, cuidado para não se tornar uma pessoa incrédula. Deus tem o melhor para você, mas para isso você deve crer e confiar que o Senhor é bom e que a Sua misericórdia dura para sempre
.



Fonte: Pastor Antônio junior

 
PUBLICIDADE
Léo Santos DeSiGn
Bíblia Online Papel de Parede Previsão do Tempo TV Clip Galeria de Fotos Facebook Siga-nos pelo Twitter agora mesmo e saiba tudo que rola nos estúdio da rádio Quadros Quebra-Galho