deixe o site do seu jeito
Página inicial Página inicial Institucional Equipe Mural de Recados Promoções Quebra-Galho Quadros Comercial
 
18/05/2016 - Atualizado 08h27
 
Você tem vivido dias que parecem que as águas do mar estão te afogando e quanto mais você tenta subir para respirar, mais você afunda?

Seletivos passam a custar R$ 3. Reajuste de 12,5% passa a valer no domingo (24).

 

Situações assim são perturbadoras, pois nunca encontramos um lugar de descanso. Eu também já passei por isso muitas vezes. Dentro de mim havia uma vontade enorme de andar sobre as águas, caminhar em vitória, mas logo vinha uma "onda" que me pegava de surpresa e me jogava lá para baixo. Às vezes essas ondas eram palavras de desprezo e desencorajamento, outras vezes eram a tentação que eu não conseguia vencer e em muitos casos era o meu próprio desgaste físico, mental e emocional. Mas não importava o que fosse - eu sempre acreditava que um dia sairia dessas situações que pareciam impossíveis. Então, mesmo "engolindo água", eu criava forças e me levantava. Porém isso durava pouco tempo, pois como eu ainda estava fraco, logo vinha outra onda e me derrotava.

Você entende o que estou dizendo? Você está passando por isso? Então eu tenho uma notícia para você! Continue clamando a Deus, não saia dos Seus caminhos e não jogue fora tudo o que você conquistou até hoje. O que você tem enfrentado é uma batalha espiritual. A Bíblia diz que essa guerra não é contra nenhuma pessoa, mas sim contra Satanás e seus anjos. Ele tem visto sua perseverança, sua vontade de caminhar com Cristo e por isso ele se levanta para te desanimar. Mas Deus te diz nesse momento, que se você usar sua fé e não se importar com seus sentimentos negativos, a vitória já é sua! Jesus já derrotou e humilhou todos seus inimigos na cruz e tudo o que você precisa fazer é resistir a esse mal. Veja:

"Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." (Efésios 6:13-18)

Essa guerra já foi vencida e você está do lado do VENCEDOR! Será que você consegue se alegrar por isso? Veja o que a Palavra de Deus diz:

"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti. Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem, que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor." (Efésios 5:14-17)

"Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes, digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". (Isaías 35:3-4)

Aleluia! É hora de você se levantar, não na sua força, mas na dependência do Senhor! Ele tem grandes coisas para fazer em sua vida. Creia!



Fonte: Pastor Antônio Júnior

 
PUBLICIDADE
Léo Santos DeSiGn
Bíblia Online Papel de Parede Previsão do Tempo TV Clip Galeria de Fotos Facebook Siga-nos pelo Twitter agora mesmo e saiba tudo que rola nos estúdio da rádio Quadros Quebra-Galho