deixe o site do seu jeito
Página inicial Página inicial Institucional Equipe Mural de Recados Promoções Quebra-Galho Quadros Comercial
 
26/05/2016 - Atualizado 08h27
 
Você precisa confiar em Deus!

Seletivos passam a custar R$ 3. Reajuste de 12,5% passa a valer no domingo (24).

 

Na vida, muitas vezes estamos à espera de algo: esperamos a realização de um sonho, esperamos encontrar a pessoa certa, esperamos que tal problema se resolva... E quando as coisas não acontecem tão rápido como gostaríamos, é fácil ficarmos frustrados. Mas você tem que entender que, no momento em que você orou, Deus te ouviu e determinou um tempo para tudo se cumprir.
Enquanto nada acontece, você precisa confiar na Palavra de Deus que diz que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28), ou seja, tudo o que acontece com você tem um propósito divino, e cada situação difícil que você enfrenta, te ajudará a amadurecer e crescer espiritualmente.
Eu digo isso por experiência própria. Quando as coisas ficam muito complicadas para mim e os problemas parecem só aumentar, eu não me desespero, pois sei que algo novo está para acontecer! Eu sei que minhas orações estão sendo ouvidas e que, mesmo que o inimigo tente frustrar os planos de Deus, ele não conseguirá.
Confiar em Deus quando se enxerga um caminho pela frente, é fácil, não é mesmo? Mas o difícil é crer quando não há esperanças, e é exatamente esse tipo de fé que Deus espera de mim e de você. Por isso, quando os momentos difíceis chegarem, creia que uma nova porta irá se abrir. Em seguida, olhe para o céu e faça uma oração: "Senhor, me ajude a entender que tudo coopera para o meu bem e que nada acontece sem a Tua permissão!"
Quando você ora dessa maneira, você relaxa e desfruta da vida, sabendo que a promessa de Deus para você já foi agendada e a sua resposta está a caminho!



Fonte: Pastor Antônio junior

 
PUBLICIDADE
Léo Santos DeSiGn
Bíblia Online Papel de Parede Previsão do Tempo TV Clip Galeria de Fotos Facebook Siga-nos pelo Twitter agora mesmo e saiba tudo que rola nos estúdio da rádio Quadros Quebra-Galho