deixe o site do seu jeito
Página inicial Página inicial Institucional Equipe Mural de Recados Promoções Quebra-Galho Quadros Comercial
 
12/02/2016 - Atualizado 12h13
 
A compaixão de Jesus

Seletivos passam a custar R$ 3. Reajuste de 12,5% passa a valer no domingo (24).

 

O sentimento de condenação traz culpa, vergonha e nos coloca para baixo. Muitas vezes nós fazemos coisas que não devíamos e depois ficamos nos castigando por aquilo, mesmo depois de termos arrependido. Por que fazemos isso? Precisamos aprender a ignorar os sentimentos ruins pelas coisas que aconteceram no passado, pois só assim poderemos viver a vida que Deus tem para nós. Entenda uma coisa: Jesus veio para te levantar, não para te acusar. Você não precisa levar 'chicotadas' de Deus.

É certo que se você é filho(a) de Deus, você receberá a disciplina do Pai (Leia: Deus castiga quando nós pecamos?), mas com certeza Ele não te humilhará nem ficará apontando o dedo para as suas falhas. É o diabo quem quer te colocar. Ele traz condenação, mas Jesus oferece o perdão. Ele coloca confusão no seu coração, mas Jesus oferece a paz. Toda vez que pecamos, o Espírito Santo nos convence, mas o diabo tenta nos acusar e condenar, e isso faz com que fiquemos fracos e presos a um ciclo de pecado.

Eu não sei como está a sua vida. Talvez você já vem se culpando há muito tempo, mesmo tendo sido perdoado por Deus. Por isso eu quero incentivá-lo a não aceitar mais a condenação! A Bíblia ensina claramente que Jesus já nos libertou da dívida que nós tínhamos, morrendo por nossos pecados e vencendo a morte. E hoje, se crermos Nele de todo o coração e obedecermos Suas palavras, seremos totalmente livres do pecado! Graças a Deus que através de Cristo, podemos ter uma vida cheia de paz e alegria! Essa vida já está disponível para mim e para você, e tudo que precisamos fazer é acreditar e receber!
"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo.


Fonte: Nando Oliveira

 
PUBLICIDADE
Léo Santos DeSiGn
Bíblia Online Papel de Parede Previsão do Tempo TV Clip Galeria de Fotos Facebook Siga-nos pelo Twitter agora mesmo e saiba tudo que rola nos estúdio da rádio Quadros Quebra-Galho