Facebook Twitter Instagram
deixe o site do seu jeito
Página inicial Página inicial Institucional Equipe Mural de Recados Promoções Quebra-Galho Quadros Comercial
 
18/08/2021 - Atualizado 13h49
 

Vitória abre mais de 11 mil novas vagas para vacinar pessoas com 18 anos ou mais

No próximo sábado (21), acontece o 'Dia D' da vacinação, com mutirões em diversos municípios capixabas

 

Vitória abre mais de 11 mil novas vagas para vacinar pessoas com 18 anos ou mais (Foto: TV Vitória)


Atenção! É hora de colocar o alarme do celular para lembrar: nesta quarta-feira (18), às 16 horas, Vitória abre um novo agendamento para vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a covid-19.    

Serão disponibilizadas 11.400 vagas, que devem ser agendadas por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br e pelo aplicativo Vitória Online. 

A vacinação acontece quinta-feira (19) no Sesi em Jardim da Penha, sexta-feira (20) no Sesi Jardim da Penha e Maanaim Vitória, e no sábado (21) no Sesi Jardim da Penha, Maanaim Vitória, ginásio da Faculdade Salesiano, Igreja Batista em Jardim da Penha, Casa do Cidadão e unidade de Saúde de Santo Antônio.

'Dia D' terá 213 mil doses de vacina para jovens com 18 anos no ES

O Espírito Santo continua avançando na aplicação da vacina contra a covid-19. No próximo sábado (21), acontece o 'Dia D' da vacinação, com mutirões em diversos municípios capixabas.

Por meio das redes sociais, o governador Renato Casagrande informou que serão disponibilizadas 213 mil doses para imunização do público.

 

 

Municípios realizam campanhas para imunização

Em Cariacica, serão abertas, nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, 15 mil vagas para agendamento da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais.

Também na quarta-feira, serão abertas duas mil vagas para quem vai tomar a segunda dose das vacinas da Astrazeneca, Pfizer e Coronavac. As vagas serão disponibilizadas às 14h. O agendamento pode ser realizado pelo site vacinaeconfia.es.gov.br.

Em Vila Velha os agendamentos serão disponibilizados na quinta-feira (19). Serão abertas, no site da Prefeitura, 20 mil vagas para o novo público de 18 anos ou mais. A agenda será aberta de forma fracionada, para poder atender a demanda inicial.

Ainda na quinta-feira, também haverá agendamento para o público atual 25+. Vila Velha já administrou 424.014 doses da vacina, sendo 308.716 primeira dose e 115.298 para segunda dose.

Viana abre as portas, no sábado, para que pessoas de outras cidades possam ser imunizadas contra a covid-19. O município, que participa do projeto Viana Vacinada, já alcançou 100% da cobertura vacinal em primeira dose no público acima dos 18 anos.

De acordo com o prefeito da cidade, Wanderson Bueno, a imunização acontece no formato drive-thru, no estacionamento da empresa Belmok, no bairro Canaã.

No município da Serra, serão abertos agendamentos nesta quinta (19), à partir das 18 horas, no site da prefeitura. A vacinação vai ser no sábado.

O agendamento também vai contemplar as gestantes, puérperas, além daquelas pessoas que estão só esperando para completar o esquema vacinal. Sim! A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) também vai disponibilizar vagas para D2. Sendo assim, já vai lá dar aquele "confere" na determinação do prazo destacado no cartão de vacina. 


Fonte: Portal Folha Vitória

Leia também: 18/08/2021 NOTÍCIAS NACIONAIS - PIX: golpes usam promessas de descontos em faturas para atrair vítimas

Leia também: 18/08/2021 NOTÍCIAS ESPORTES - Grêmio abre o cofre para sair da crise no Brasileirão e gasta R$ 44 milhões em contratações
PUBLICIDADE
Léo Santos DeSiGn
Bíblia Online Papel de Parede Previsão do Tempo TV Clip Galeria de Fotos